Onde começa a engenharia dos investimentos

Saiba um pouco da história do surgimento da ideia de criar o projeto Engenharia dos Investimentos




Em 2019, depois de lecionar uma aula da disciplina de pesquisa operacional na faculdade, em uma conversa informal com alguns alunos foi que surgiu os primeiros pensamentos sobre a ENGENHARIA DOS INVESTIMENTOS.


O objetivo era começar um canal com alguns alunos que se interessaram por INVESTIR melhor, pois atualmente, não podemos mais contar com o INSS para nos aposentarmos, não é mesmo?


Realmente quero contribuir com o CRESCIMENTO FINANCEIRO das pessoas, uma vez que atualmente faço o que amo: TRANSFORMAR vidas através do ENSINO.


Mas nem sempre foi assim. Por 15 anos trabalhei em uma empresa multinacional do ramo siderúrgico. Comecei como estagiário e saí de lá como executivo. Saí, não porque não gostava do que fazia, saí por vontade própria, para viver MINHA PAIXÃO e para desenvolver projetos que faziam mais sentido para mim.

Além de toda a mudança de mindset que passei durante minha vida, os INVESTIMENTOS fizeram toda a diferença para que eu pudesse tomar essa decisão. Pois quando se tem RENDA PASSIVA suficiente para pagar suas contas você passa a encontrar com uma coisa que se chama LIBERDADE. E quer saber, eu valorizo demais isso.


Daqui para frente vou empacotar tudo que aprendi e venho aprendendo ao longo da minha vida e carreira, para passar um conteúdo que vai te transformar em um INVESTIDOR. Se você já investe, cola aqui também para juntos desenvolvermos ainda mais nesse tema.

A essa altura o canal está pronto e tem muito aprendizado para ser postado. Então vem entender a engenharia por traz dos investimentos! Se INSCREVA no canal do YouTube que o primeiro vídeo sai nesta semana





#engenhariadosinvestimentos

#investimentos

#liberdadefinanceira

#invistamelhor

#rendapassiva

#dicasdeinvestimentos

#juroscompostos

#gestaofinanceira

#educacaofinanceira

#investidoriniciante

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo